Olha que teste lindo (-n).

Olá, isso é apenas um teste de uma postagem, ela serve para deixar o blog alinhado, mesmo muitas pessoas não dando importância para isso, é muito importante pois conseguimos deixar o blog alinhado. Algumas dicas para deixar seu blog bem mais agradável: tente se esforçar para fazer o seu próprio layout, sei que não é muito fácil, e muitas pessoas não tem muito dinheiro para pagar um próprio, mas tente, olha eu tenho uma amiga, que ela não sabia fazer nenhum se quer layout bonito, e hoje, os layouts dela são magníficos, não é aquelas coisas como os layouts da Kaorii, da Mack, da Sasaki, Helena ou Sagwa, mas é um layout simples, que agrada muito! Sempre as pessoas irão falar: Ai mais ta simples de mais! Idaí? O importante é que você se sinta agradável com ele, e que apenas não tenha essas cores neon como:(?) essa, essa, meu olhos u_u Gente, é sério meus olhos doem e para poder ler, eu tenho que passar o mouse por cima, para poder ler, se quer personalizar sem ser um negrito, itálico e tals, tende usar cores pastei como:(?) essa, essa, woont  ☺♥ Bem mais melhor não acham? Pois é só isso ^-^ ~ Byee...


Sem comentários: